Jogos de Explosivos

  • Participar do Filme Carga Explosiva

    Sinta como se você estivesse participando do filme Carga Explosiva, em uma super perseguição de carros. Tente evitar os obstáculos, como os outros carros, e dê o melhor de si para cumprir mais essa missão.

  • Numbers Reaction 2

    Numbers Reaction 2

    ★★★★☆

    Clique numa bolha para iniciar uma reação em cadeia. Tente explodir muitas!

  • Hospital Escaping

    Hospital Escaping

    ★★★★☆

    Explore as salas, descubra as pistas e tente escapar deste hospital.

  • Rapid Fire

    Rapid Fire

    ★★★★☆

    Neste jogo você será um canhão e precisará se livros dos inimigos o quanto antes, senão quem explode será você. Quanto mais você matar, mais eles aparecem. Boa sorte!

  • Memento Manhunt

    Memento Manhunt

    ★★★★☆

    Ajude essa agente a desvendar esse mistério. Explore tudo que você conseguir, pegue armas, mas cuidado com os inimigos, esteja preparada para se defender a qualquer hora.

  • Blow Things Up!

    Blow Things Up!

    ★★★★☆

    Nesse jogo você será o responsável de mandar tudo pelos ares. Em cima dos tijolos, tem um inimigo, e você terá que explodir tudo e eliminar todos. Monte sua estratégia, coloque a bomba no lugar certo e seja o vencedor.

  • Deep Sea Explorer

    Deep Sea Explorer

    ★★★★☆

    Recolha as algas flutuantes e evite obstáculos.

  • Stick Man

    Stick Man

    ★★★★☆

    Atire nas esferas acima até elas explodirem, use duas pistolas para facilitar, cuidado com os destroços...

  • Spy Truck

    Spy Truck

    ★★★★☆

    Explore um novo planeta com seu veículo terrestre. Use as armas para se defender dos alienígenas e para remover os obstáculos que surgirão a sua frente.

  • Shadow Factory 2

    Shadow Factory 2

    ★★★★☆

    Nesse jogo, sua tarefa é explorar a fábrica nuclear e verificar os níveis de radiação, para que não fique perigoso.

  • Farmers on Fire!

    Farmers on Fire!

    ★★★★☆

    Esses fazendeiros estão em pé de guerra. Ajude-os a ver quem destrói mais, exploda a maior quantidade de feno e caixas, para pegar muito bônus pelo caminho e ver quem é o verdadeiro fazendeiro do lugar.

  • The Adventures of Dear Explorer

    Ajude esse explorador a descobrir os mistérios dessa carna. Use todos os mapas e bônus para poder chegar ao fim da missão são e salvo e resgatar seu amor.

  • Super Marco

    Super Marco

    ★★★★☆

    Agora, no cenário do Mário você vai derrotar seus inimigos como o metal slug e ao invés de pular em cima de seus oponentes, vai ter muito tiro e explosão.

  • Cub Shoot 3

    Cub Shoot 3

    ★★★★☆

    Lance Cub do Happy Tree Friends, voando pelos ares em cima de um mí­ssil. Chegue o mais longe possí­vel e exploda tudo a sua volta!

  • Storm Chasers

    Storm Chasers

    ★★★★☆

    Manobre um carro especial. Com a finalidade de explorar fenômenos da natureza, conduza o carro pelo cenário sem deixar que ele se danifique, até o final do seu percurso.

  • WeZap

    WeZap

    ★★★★☆

    Bob ganhou um foguete e agora o foguete está descontrolado. Sua missão é acertar os obstáculos com raios, antes que o foguete chega e exploda tudo!

  • Fragger

    Fragger

    ★★★★☆

    Use as granadas adequadamente para explodir seus inimigos. Mostre sua táticas de guerrilha e ultrapasse os obstáculos, sem perder nenhuma granada.

  • Hewitt

    Hewitt

    ★★★★☆

    Ajude Hewitt a encontrar uma garota para levar ao baile neste jogo estilo point-and-click. Explore todos os lugares e use os itens que você encontrar para completar a sua missão.

  • Bomberman

    Bomberman

    ★★★★☆

    Este é mais um clássico. Solte bombas no seu oponente, você só pode soltar outra quando a primeira tiver explodido.

  • Bubble Bob

    Bubble Bob

    ★★★★☆

    Neste divertido jogo aquático, você precisa combinar as peças iguais para eliminá-las. Explore todos os recursos que podem te ajudar a ganhar mais pontos!

  • Udder Chaos

    Udder Chaos

    ★★★★☆

    Sua plantação de milho está sendo invadida por animais carregados de explosivos. Use uma arma diferente e atire ovos nos paraquidistas invasores.

  • Super Mario Bomber

    Super Mario Bomber

    ★★★★☆

    Nessa competição o Mario Quer ganhar do Luigi. Abra o labirinto colocando bombas e recolha os itens de pontos, sem ser atingido pelas chamas das bombas do Luigi.

  • Go Saddam

    Go Saddam

    ★★★★☆

    Esconda todas as armas de destruição em massa antes que você morra pela radiação ou antes que o Bush pegue você. Mas fique longe do material radioativo prestes a explodir.

  • Unfortunate Accidents

    Unfortunate Accidents

    ★★★★☆

    Você está cansado dos seus colegas, e quer eliminá-los todos. Ajude a criar mecanismos para explodir com todos, atirando em lugares que possam facilitar.

  • Mine Link 2

    Mine Link 2

    ★★★★☆

    As bombas estão por toda a parte nesse jogo. Use sua habilidade para, com uma única explosão, acionar todas as outras bombas e assim ganhar todos os pontos.

  • Goin Up

    Goin Up

    ★★★★☆

    Ajude esse monstrinho a chegar ao topo de todas as fases. Para isso ele terá que eliminar e explodir uns inimigos pelo caminho, mas você terá que ser bem ágil, e não demore muito.